VAGA DE EMPREGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I - CALL CENTER

VAGA: Assistente Administrativo I - CallCenter 
Quantidade de vagas: 01
 
Horário:  08:00 ás 18:00
 
Local de Trabalho: Centro Belo Horizonte

Indispensável experiência com monitoria de qualidade.

 
Escolaridade:

 · Cursando Ensino Superior
 
Atividades: Atuar com elaboração e atualização da gestão de qualidade, prestar suporte ao gerente, coordenador, analista, supervisor e líderes, Atuar diretamente com monitoria de qualidade ouvindo as ligações telefônicas. Aplicar feedback´s sempre que necessário, apoiar e orientar a equipe de colaboradores visando garantir o padrão de qualidade no atendimento, Apresentar ações de melhorias e oportunidades dos processos elaborando planilhas, apresentações e relatórios sobre os resultados, elaboração de scripts e roteiros de atendimento de acordo com a necessidade, analisar e tratar os chamados devolvidos pelos setores, apurar e tratar os chamados aberto pelo beneficiário direcionadas ao callcenter. 


Remuneração: Ã¡ combinar
Benefícios: Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico. 
 
Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

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