AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE DIRETORIA – BELO HORIZONTE/MG
Atividades Desenvolvidas: Elaborar e acompanhar a agenda dos presidentes e da Gerente Geral; Realizar apoio administrativo e operacional em missões, feiras, congressos e outros eventos; Organizar reuniões providenciando: estrutura, montagem, organização, materiais e lanches; Efetuar atas de reuniões; Realizar contato com fornecedores.
Escolaridade: Superior em curso - Administração de Empresas/Processos Gerenciais e Secretariado.
Horário: Segunda a Sexta, das 08:00h às 18:00h.
Salário: Necessário enviar pretensão salarial
BenefÃcios: Vale Transporte; Lanche na Empresa; Seguro de Vida em Grupo; Plano Odontológico.
Pré-Requisitos: Experiência em redigir ofÃcios e atas; Informática em nÃvel intermediário; Inglês Intermediário (desejável).
Interessados deverão encaminhar currÃculo para o e-mail abaixo com a Pretensão Salarial e o TÃtulo da Vaga no Campo Assunto (E-mails sem esses dados não serão avaliados): selecao@ mpconsultoriarh.com.br
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